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TREINAMENTO EM COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

TREINAMENTO EM COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

TREINAMENTO EM
COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

Tempo estimado: 12h

Objetivo: despertar a instituição para o investimento estratégico em comunicação.

Público: Gestores, líderes e equipe de comunicação.

MÓDULO 01: Trata da importância da comunicação estratégica como mecanismo para estabelecer uma marca sólida, influente e relevante perante a sociedade.

MÓDULO 02: É um incentivo para uma comunicação estratégica com base em processos estruturados que estimulam a inovação e a criatividade.

MÓDULO 03: Apresenta o conteúdo como elemento estratégico para gerar presença digital e relevância.




PALESTRAS

COMUNICAÇÃO DIGITAL COMO ELEMENTO ESTRATÉGICO: apresenta conceitos de comunicação estratégica e tem como objetivo estimular as organizações e indivíduos a trabalharem melhor a sua presença digital de forma intencional e consciente.

O PODER DA COMUNICAÇÃO NA SOCIEDADE EM REDE: estimula a instituição a tomar consciência da potência que é trabalhar uma comunicação intencional e a sua força perante os consumidores.

O DESAFIO DE COMUNICAR NA HIPERMODERNIDADE: trata sobre os desafios das instituições em comunicar com um sujeito hipermoderno que é fragmentado culturalmente e tem com uma relação acelerada com a sua existência.

COMUNICAÇÃO DOS LÍDERES NO AMBIENTE DIGITAL: todo gestor é um líder e um influenciador em potencial. Nessa fala se trata da comunicação pessoal no ambiente digital.

Marlon Camargo

Marlon Camargo | Planner estratégico especialista em Estrutura de Conteúdo Formado em administração, pós-graduado em comunicação publicitária foram 15 anos no mercado atuando em agências pequenas, médias e grandes. Passou pela área de atendimento, planejamento e produção, até encontrar sua real paixão: planejamento estratégico. Trabalhou em São Paulo como planner em uma das maiores agências de live marketing do Brasil: o Banco de Eventos e como bom filho, retornou para Curitiba e fundou a Uevollu um hub de conhecimento que atua em: planejamento estratégico voltado para Estrutura de Conteúdo. É professor em cursos de pós-graduação na PUC/PR, FAE Business School e Universidade Tuiuti do Paraná. Como pesquisador, trabalhou a sua dissertação - no mestrado - sobre as relações de poder estabelecidas por meio do marketing de conteúdo. E ao longo de sua tese - no doutorado - desenvolve a noção teórica denominada como Estrutura de Conteúdo e seu potencial estratégico na produção de sentido em contexto hipermoderno. Principais agências que atuou: Master Comunicação, Go On Marketing Promocional, Sportion, Iguana Sports e Banco de Eventos. Principais igrejas e ministérios: Luciano Subirá, Orvalho.com e Alcance Curitiba. Principais Projetos que atuou: SUB12 Luciano Subirá, No Caminho da Palavra Luciano Subirá, naming livro O Impacto da Santidade, Conferência Casa de Zadoque, Branding Josué Valandro Jr, Estruturação comunicação Alcance Irati, Nike 600k, Adidas Copa do Mundo 2014, FIFA Interactive World Cup, Lançamento da Mascote Copa do Mundo 2014, Bud Hotel Copa do Mundo 2014, SP Magnum Store, Lançamento HB20S, Promoção Intel PC Refresh, Plataforma Craques Itaú Unibanco, Promoção Arquibancada Itaú,  Guerrilha Mentos Supreendente, Ativações Ades, Lançamento Ketchup Hellmann’s e diversos outros.